ID

Um programa de André Mascarenhas a.k.a. NoWay DJ

quinta-feira, setembro 01, 2005

Playlist 28 Agosto

Destaques da semana:
- Apresentação do novo álbum dos Boozoo Bajou "Dust my broom"
- Novo álbum também de Princess Superstar - "My machine"
- Alice Russel, uma das vozes da nova soul, lança a 26 de Setembro o novo álbum "My favourite letters". Vocês puderam ouvi-lo em ante-estreia no Sub-Zero.

Playlist:
Fatboy Slim - The weekend starts here (Decadence Chillout)
Air - All I need (Moon Safari)
Zero 7 - Passing by (When it falls)
Steve Davies - Lalune blanche (New Thing!)
Mr. Scruff - Honeydew (Keep it unreal)
Moloko - Cannot contain this (Statues)
Tosca - Heidi Bruehl (Plantlife's love philosophy remix) (Heidi bruehl cd-single)
Mourah - A. Bow (electrified remix) (New Versions)
Norton - Wounded river flow Soft and Noisy (Daily misconceptions remix) (Frames: remixes and versions)

---------------------------------------------------------------------
------------
Destaque Boozoo Bajou - "Dust my broom":
Keep going feat. Tony Joe White
Take it slow feat. Joe Dukie & U-Brown
9 Below Zero
Blast
---------------------------------
---------------------------------------------------------------------

Luiz Macedo - Bossa nova, né? (BraziLounge dois)
Laboratório - Som de alma (BraziLounge dois)
Rhami vs. Funkshaker - Tantric groove (BraziLounge dois)

------------
---------------------------------------------------------------------
Destaque Alice Russel - "My favourite letters":
Mean to me
A fly in the hand
To know this
All over now
-----------------------
--------------------------------------------------------------

Destaque Princess Superstar - "My machine":
I like it a lot
Sex, drugs and drugs
I´m so out of control
World council entertainment dicktatorship

Sem comentários: