ID

Um programa de André Mascarenhas a.k.a. NoWay DJ

segunda-feira, junho 11, 2007

Sub-Zero 3 Junho

Camarão & DK – Cameledo (Acorda! Nova música portuguesa em mp3)
Junior Boys – FM (So this is goodbye)
Styrofoam and Sarah Shannon – I found love (The now sound redesigned)
Milosh – You fill me (Jazzanova & Resoul – Secret Love Vol. 3)
Kenneth Bager – Fragment One: and I kept hearing (feat. Gisli) (Fragments from a space cadet)
Nostalgia 77 – The conventicle (Songs for my funeral)
Djako – Devil Train (Hotel Costes 8)
Wizards of Ooze – Hi-Fi (Bambee!)
Arpadys – Monkey star (Arpadys)
Dorfmeister vs Madrid de los Austrias - Valdemossa (Edson Arantes do Nascimento Pele Mix) (Grand Slam)
Moodymann – Technology stole my vinyle (Technology stole my vinyle)
Gotan Project – Diferente (Lunatico)
Tosca – Rondo Acapricio (DSL remix) (Souvenirs)
Sepalot – The measured amount of chaos (Beat Dimensions Vol.1)
Cut Chemist – Metrorail through space (The audience’s listening)
Muallem – Some loving (feat. Martine Girault) (Frankie Splits)
Joakim - Come into my kitchen (Fantômes)
Lamb – Little things (Fear of fours)
Alex FX – Cursor (pt. 2) (Acorda! Nova música portuguesa em mp3)
Balla – Construí uma mentira (A grande mentira)
Mark Ronson – Stop me (feat. Daniel Merriweather) (Version)
Massive Attack - Come live with me (feat. Terry Callier) (Collected)
Timo Maas – Devil feel (Pictures)

Sem comentários: